Menu Fechar

Jantares de Apoio ao Acampamento Anti-Fóssil: dia 14 de Julho e dia 16 de Julho @ RDA69

Nos próximos dias 14 e 16 de Julho serão confeccionados dois Jantarões no RDA69 de apoio ao Acampamento Anti-Fóssil a realizar em Tavira nos dias 21, 22, 23 e 24 de Julho.

Todo o apoio é bem-vindo!

O primeiro, primeiríssimo apoio será a colaborar na confecção do Jantar. Dia 14 de Julho encontramo-nos às 16h no RDA e dia 16 de Julho encontramo-nos às 17h no RDA para a preparação destes Jantares.

Depois, se queres dar uma mão no acampamento, ao nível de material logístico/conteúdo, seja porque, tens uma carrinha que poderá dar apoio, um fogão eléctrico, um forno solar grande, ideias, vontade de subir e descer escadas, fazer cartazes, decorações, material que consideres necessário e que possas emprestar…envia um mail para climaximo@riseup.net.

Se queres inscrever-te no acampamento, clica aqui

No dia 14 e 16 de Julho, haverá informação sobre todo este assunto espalhada pelo espaço e as dúvidas sobre o acampamento também poderão ser esclarecidas.

No dia 16 de Julho projectamos o vídeo “There’s No Tomorrow (limits to growth & the future)” e falamos sobre os problemas destas concessões e do problema destas explorações em si dentro também da temática das alterações climáticas.

Até breve!

13592636_1719044671684124_1924914034552927717_n

“sobre o acampamento,

Ativistas climátic@s PRECISAM-SE!

O litoral português foi oficialmente entregue às petrolíferas – para furar, sujar, extrair e matar o que por lá encontrarem. Um pouco por todo o país, estamos a erguer-nos – populações locais, coletivos, ativistas, cidadã(o)s preocupad@s – para protestar, assinar, e denunciar o que se passa. Tiveram que começar a ouvir-nos. Mas vieram tarde: com o primeiro furo anunciado pela GALP já para 3 de agosto ao largo da costa de Aljezur, precisamos de escalar esta luta!

Convidamos-te para um acampamento de ativismo climático, auto-gerido e aberto, que terá lugar no parque de campismo da Ilha de Tavira, de 21 a 24 de julho. Teremos formações sobre ciência climática, extração de petróleo em Portugal, ação direta não violenta, assim como oficinas, debates, projeção de filmes, festa e muita animação!:) Traz a tua tenda*, o teu sorriso, e alguns amig@s também! Vem salvar o planeta connosco

Inscrições, coisas práticas e mais info:
https://climaximo.wordpress.com/2016/07/05/acampamento-anti-fossil/