sáb. 31 Jan. a partir das 20h – Mário Trovador (pt) + Presidente Drógado (pt) + Kopke (pt) @ RDA69 (Regueirão dos Anjos, 69 – entrada livre! – jantar: 3 euros)
Mário Trovador
«Mário, o “Trovador”, é um cançonetista prolífero, disfuncional, inventivo, controverso, ultraromântico, irregular, destruidor de todas as normas e convenções, criador de belas melodias e textos simples e acutilantes na sua poética. Pós-doutorado em músico de rua, animou centenas de festas, convívios, noites de bares, grandes palcos, etc, etc…
Deu-se a conhecer no 1º de Maio de 2000, numa grande festa no Parque Eduardo VII (com bancas de informação, comidas, jogos, concertos, etc.) então organizada a partir da B.O.E.S.G. por uma plataforma bastante alargada que se propunha a comemorar o dia do trabalhador de uma perspectiva política anarquista.» by José Smith Vargas
Presidente Drógado
«O Presidente Drógado é guitarra em punho e boca no trombone, cuspindo a canalha que uma sociedade não gosta de ouvir bocas aos seus podres sociais, políticos e higiénicos. É música de viola que lembra sempre fogueira de acampamento, só que neste os escuteiros foram chacinados e estão a apodrecer numa vala comum, e alguém passa mais ganza.» by Marcos Farrajota
Kopke
«Autodidacta, nascido e criado em Lisboa, sempre teve um contacto próximo com a música, mas nunca, até ao 20 anos de idade, se lembrou de ser músico. Pois bem, assim que realizou que era músico o que queria ser, músico se tornou. Influenciado pela música dos anos 60, 70 e 90 e influenciado também pelas circunstâncias da vida, envolve-se num mundo underground repleto de personagens que tanto podem estar, como não estar, relacionadas com o próprio.»